29 outubro, 2004

woof...

Para quem achou o titulo algo sem sentido....está totalmente correcto! Foi uma tentativa falhada de tranpôr para a escrita o latido de um cão possante!
A verdade é que estou em perfeito delirio, pois vou ter como companheiro um pequeno cãozinho (mais um...), que se tornará grande! (isto sim invulgar)
Esta pequena cria é o resultado do cruzamento de uma Partor Alemão e um Rotweiller, e foi o único macho de toda a ninhada (nasceu ontem).
O problema é que não sei que nome lhe dar, já pensei em perguntar-lhe, mas provavelmente depois teria de dar-lhe o nome do titulo deste texto!
Sugestões para nomes Aceitam-se! (leia-se Exigem-se) HC

3 comentários:

  1. Eu pessoalmente gosto bastante de Adérito Cesaltino... Por acaso é um nome que sempre me cativou :p

    Dá-lhe o nome de um cientista que admires! Ou de um poeta ;)

    Beijinhos!
    *Ana*

    ResponderEliminar
  2. Pensei chamar-lhe Ché, mas depois era chato por causa da cena da vara, iria ser uma educação dificil! Últimos desenvolvimentos, o meu pai teve com o cachorrinho hj e diz que parece um hipopótamo pequenino! HC

    ResponderEliminar
  3. Epá, eu sugiro o nome de Frota ou quiça Condji. Dos dois três.

    ResponderEliminar