17 novembro, 2004

10 anos


Foto tirada na Madeira em 1993, talvez 1992


Foto tirada na Madeira em 2003

Hoje dei comigo a ver fotos antigas e deparei-me com estas duas preciosidades, separadas por 10 anos. E ao contrário do costume, desta vez fiquei com a sensação que a vida não passa assim tão depressa, passa à velocidade certa para a desfrutarmos. Estranho... Deve ser das saudades tão grandes com que fico ao ver estas duas fotos, que parecem que vêm lá de tão longe, de há tanto tempo atrás... LR

1 comentário:

  1. Anónimo7/1/05 01:41

    Aiii! O k me fizeram lembrar...lol! É engraçado mas..na Madeira eu so me lembro do Icarus com bubas. EH EH. E o hoolie..ai esse nem se fala.. :p
    Tenho a impressao k amanha vou levar na cabeça d alguem :p
    Just kidding
    Jinhox pos 2

    Célia
    * EH EH

    ResponderEliminar