26 abril, 2005

Foi há um ano...


3 comentários:

  1. Foi na penumbra! Matreiros como uma raposa e armados do mais letal spray que concretizamos esta proeza! Não parece grande coisa, mas para nós significou revolta e inconformidade! Ou seja Vandalismo! Nunca me vou esquecer dessa noite, em que participei num movimento à escala nacional, mas por iniciativas individuais! Houve 25 de Abril nesse movimento! Um abraço Camarada Luis! Unidos Venceremos!

    ResponderEliminar
  2. Ainda me tens k explicar o k é k "revolta e inconformidade", como tu lhe chamas, têem a ver com VANDALISMO. Andas com isso nas ultimas. Fica bem....

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar questiono-me o que leva alguém a comentar o comentário de alguém no texto de terceiros, mas ignorando isso vou prosseguir! Para quem está familiarizado com os meus textos e comentário está bem ciente que tento revesti-los de algum húmor, nem sempre do melhor, quase nunca com piada, admito! Como a maioria dos 5 leitores do nosso blog são pessoas de QI elevado, por vezes não me preocupo com segundas interpretações, mas pelos vistos existe uma segunda corrente de leitores, nos quais se inclui o meu grande amigo Sérgio, a quem acima de tudo dedico este texto, que não conhecendo a essência deste blog assume que tudo o que é escrito deve ser enterpretado literalmente! Tendo em conta a sua inteligência (limitada), esclareço que aquilo que fizemos não foi vandalismo, ou pelo menos não foi essa a intenção, foi como disse uma actitude revoltosa e de inconformidade, a palavra VANDALISMO deve ser ignorada, ou, para quem tenha a percepção que se exige, deve ser entendido como uma frase revestida de sentido cómico, vulgo PIADA! Obrigado! HC

    ResponderEliminar