11 janeiro, 2006

Morangos com... sei lá!

Eu não queria voltar ao tema dos morangos com açúcar, mas esta versão natalícia da novela despertou algo novo em mim!
Eu sabia que o homem já não era novo e que podia já estar um pouco senil, mas ver o Raul Solnado, que foi sem duvida um grande artista, a interpretar uma personagem de seu nome Nicolau da qual saíam estrelas dos olhos. Meus amigos! ESTRELAS!!! Saíam-lhe estrelas dos olhos!!! Não era um pequeno brilho! Eram ESTRELAS!!!
Não tenho muitos mais comentários a fazer, porque o próprio tema não o permite!
Mas estrelas… é que se fossem… sei lá… árvores de natal!!!
Sem mais a comentar me despeço e até à próxima! HC

12 comentários:

  1. Hey!
    Dude, explica isso melhor pra quem como eu não vê esse famigerado programa.
    Ou obrigas-me a ir ver?

    ResponderEliminar
  2. man, o gajo em vez de piscar o olho ou coisa assim, fizeram um efeito cénico de lhe sair uma estrelinha do olho! é triste eu sei, n vejas k já vais tarde! hc

    ResponderEliminar
  3. Parece que a família Solnado transporta uma espécie de maldição. O pai, o Raúl, acaba a fazer novelas onde lhe põe estrelas nos olhos. A filha, Alexandra (a tal dos livros 'Este Jesus Cristo que vos fala'), ainda tão nova e já maluca.

    ResponderEliminar
  4. Loooooolll

    É isto que tenho a dizer!:)

    ps: hoolie, tb não sou religiosa e luís, acho q nc poderia fazer um brinde desses visto que os filhos q terei serão sp meus e nc de outras, n?:P

    *Di

    ResponderEliminar
  5. o que conta é a intenção do brinde Di!:P Realmente aquela familia tá tramada, a unica k ainda se safa é a neta, mas mm assim tb já entrou na malfadada novela! hc

    ResponderEliminar
  6. Tipo , ouve lá Chefe !!!!!
    Já te estou a começar a estranhar , tipo , repara:

    - Tu não gostas da série, isso tá mais do k percebido.

    -Mas gostava de saber o k faz um rapaz inteligente como tu , a ver uma série muito frakinha por acaso ( k eu até gosto de assistir , em certas partes, tipo akela cena dos betinhos é tal e kual cá fora ) , kd akela hora se deres uma olhadela no Dicovery , Odisseia , ou até mesmo no Canal História estão a dar uns documentários educativos.

    - ou será k se estão a acabar as ideias ( tantas e tão boas k tiveste no inicio deste blog ) e agora a unica coisa k te faz escrever é o programa k tu mais detestas, olha k a coisa mais próxima do ádio é o amor , prá'i taz a gostar de ver os morangos e não sabes.


    Cumps.

    ResponderEliminar
  7. Quando se tá na companhia de pessoas k kerem assistir n se pode impôr a nossa vontade, daí eu assistir a alguns episódios! Quanto às ideias, vão surgindo, se achaste o texto frakinho ou até o tema é a tua opinião, mas uma coisa ligeira nunca fez mal a ninguém e enquanto aguardo melhores temas vou escrevendo sobre coisas que me intrigam!
    Quanto a todos os canais educativos que falaste, podes ter a certeza que assisto 3 vezes mais tempo a esses canais que tu! Gosto de tar informado acerca de tudo o que se passa, de que serve gozar com algo se não soubermos do que estamos a falar?
    De qualquer forma a minha programação televisiva é certamente culturalmente mais repleta que a tua! Wrestling? Diz-te alguma coisa? Não me venhas falar de canais educativos, porque se há coisa que menos ensina é esse espectáculo ao qual tu dedicas tantos momentos da tua vida! De resto, muito obrigado pelo teu comentário! :P E continuas a ser o máior! Temos que fazer um regabofe em tua casa! Be Cool! hc

    p.s.-Este texto foi escrito enquanto via um documentário no canal Odisseia!

    ResponderEliminar
  8. Muito bem Chefe , mas tipo , eu não gosto logo não vejo , mas isto sou eu.

    - Olha já k estás numa de falta de ideias , k tal comentar os filmes k vão estreando no cinema , era uma boa ideia , pôr o ppl a discutir as ultimas do mundo Hollywood.

    - Em relação a veres 3 vezes mais a esses canais , educativos como tu dizes , tb tens razão , uma vez k tb fazes 5/6 vezes menos do k eu ( pk como sabes ainda á kem trb ) .

    - E kem falou k Wrestling é educativo , até um puto de 2 anos sabe isso , eu ( e muito mais pessoas ) kd vejo televisão não procuro apenas ver programas educativos ,tb gosto de me divertir , e por mais frakinho k o Wrestling seja é um programa k me faz rir.

    p.s. Em relação ao regabofe , temos de combinar bacano , mas agora não tenho tido tempo.

    ResponderEliminar
  9. bem, essa ideia dos filmes é bacana, mas porquê singirmo-nos a hollywood se o melhor cinema é o que não é feito lá? (esta foi só pa xatear!)
    Quanto ao fazer menos que tu não é por escolha própria, mas tens inveja é?
    Quanto ao wrestling as minhas afirmação não são só respostas, apenas me apeteceu lembrar-te das tuas escolhas televisivas e da falta de moral que tens para falar de o que quer que eu assista!
    Se tu só vez o que gostas, então tão explicadas as lacunas que podemos encontrar nos teus comentários! Um Abraço! hc

    ResponderEliminar
  10. yo ,
    tipo , as obras estão a recrutar ppl , mas , moer o cabedal é grupo , não é?

    - Em relação á moral pa falar ou não das tuas escolhas televisivas , eu não estava a falar mal das tuas escolhas , apenas axo estranho uma pessoa ver um programa k não gosta ( detesta ) apenas para dizer mal. Como já disse se não gosto não vejo, mas tipo kem sou eu , lool , não sou critico de prg de televisão.

    p.s. tipo em relação aos programas culturais a k assistes , tipo , dá uma olhadela na plantação , pk isso não está a dar frutos .

    Cumps

    ResponderEliminar
  11. Na obra não me hás-de ver, primeiro pk eles dão preferencia às minorias estrangeiras, mão de obra barata! E dp pa andar a ser explorado ofereço-me pa escravo que ao menos dão-me comer! Mas pelos visto mete-te muita confusão eu não trabalhar, volto a insistir que deve ser inveja!
    Como te disse eu não assisto à novela, nem sequer sei nomes das personagens ou até mesmo a história! Mas bastou-me 5min a ver a dita para reparar em tal perturbador efeito cénico! Talvez tu precisasses de mais tempo, não sei!
    Quanto à plantação, ao menos eu planto... hc

    ResponderEliminar
  12. A discussão tá renhida, por isso sugiro a única maneira de a resolver: apanharem um valente pifo os dois.

    P.S.: Basta um post ter Morangos no título que tem sucesso garantido nos comments. Fenómeno Morangos com Açúcar também na blogosfera...

    ResponderEliminar