14 agosto, 2006

Morangos com Açúcar (e um bocadinho de Napalm)

Ora Boas! Em primeiro lugar, queria pedir desculpa, não sei bem a quem, visto que as únicas pessoas que devem ler isto são os donos do servidor, para ver se não lhes andamos a faltar ao respeito! De qualquer forma, desculpem a ausência de textos, mas tenho andado um pouco perturbado com toda esta guerra lá para os lados da terra santa! (como eles lhe chamam) No meu ponto de vista esta gente só anda a dar argumentos ao Ateus para futuros debates teológicos! Também não tenho escrito porque os tipos do servidor não são portugueses e não iam perceber nada do que nós escrevemos aqui e visto não haver mais leitores não se justifica o esforço! Um terceira razão é não me apetecer!
Quem se tiver a questionar o porquê do título, pode parar de o fazer, porque isso é uma coisa idiota de se perder tempo a fazer, questionem-se antes o porquê de deus ter prometido a mesma terra a três povos diferentes! Aquele tipo não ganha juízo!
No entanto e se a duvida persistir, o titulo é uma mera campanha publicitária, visto ser o tema que até hoje atraiu mais leitores a comentar, o que me deixa sérias duvidas em relação à continuidade deste blog!
Vamos lá a ver se agente se entende, isto é um projecto sério…quer dizer…não é sério, mas por amor de deus, morangos com açúcar??? Aqueles meninos era vestir-lhes umas camisolas a dizer Israel e com bandeiras americanas nas costas e largá-los no centro de Beirute!
Agora que já cumpri a minha parte como co-criador deste infame e vamos lá, porque não, vazio blog, me despeço e deixo desde já aqui um anuncio para os lideres israelitas que possam ler este blog, deixem de tentar ser uma América, nunca vão conseguir ser gordos e de cabelo liso e oleoso como eles, porquê tentarem o terrorismo? Se toda a cultura americana se baseia nestes dois bastiões que acabei de referir? Pensem Nisso! HC

1 comentário:

  1. ' Vamos la a ver se a gente se entende..'
    E dito isto.. n posso comentar mais!

    Voces sao grandes..

    E eu cada vez gosto mais de voces =D

    ResponderEliminar