23 agosto, 2006

O mundo é composto de mudança...

Saudações alienígenas! Eu sei que nasci cá, mas por vezes não tenho bem a certeza!
Este verão foi uma pequena desilusão, não sei o que se passa com a nossa malta, temos dois tipos de juventude, aquele que se torna membro da sociedade e aquele que desesperadamente não se quer inserir na sociedade, mas que quando dão por eles são tão banais como os outros!
Lembro de ser uma criança ainda e fazer aqueles pactos com os amigos:
“Nunca vamos ser como os adultos são!”
“Nunca vamos deixar de agir como os jovens que somos!”
E coisas do género!
Mas a verdade é que a maioria caiu naquilo que eu julgava que nunca iríamos cair, o que me leva a crer que não há forma de escapar à idade adulta!
O que antes servia de brincadeira e diversão, o simples facto de estar um grupo de amigos juntos, mesmo sem fazer nada, hoje é apanhar uma grande seca!
Se calhar até fui eu que mudei, mas não é essa a sensação que tenho, parece que estou a perder um qualquer comboio, mas acho que esse comboio se vai descarrilar, por isso, fico contente de não o apanhar!
Se querem ser realmente diferente, mantenham-se crianças, irreverentes, conscientes!
Ser adulto não é fazer o que os outros adultos fazem, é ser responsável!
E as minhas palavras são vão longas, para um assunto que nem sentido faz, o mais certo é se eu não apanhar o comboio, ele vai-me apanhar a mim, de qualquer forma, não me vai levar sem uma boa luta!
Façam o que acreditam e não o que vos incutem, seja a sociedade, ou o grupo de amigos! Sejam singulares, daqui a uns tempos isso pode vir a ter valor, mesmo que agora possa parecer apenas que estão deslocados! Um Abraço a todos os que mudaram! HC

2 comentários:

  1. um dia explicas melhor este texto... =), abraço má friend

    ResponderEliminar
  2. ass...sergio, eskeci-m d assinar =)

    ResponderEliminar