11 fevereiro, 2007

O Famigerado Aniversário…

Pois é meus amigos/as!!! Em dia de referendo temos também o aniversário do Macacos Me Mordam! Um blog que é nosso, vosso e de quem o quiser. (A sério! Pessoal do google… esta pode ser a vossa última oportunidade de adquirirem esta relíquia internáutica! É pegar ou largar!)
Agora a questão que se impõe é: vamos Abortar este Feto de Três Anos, ou vamos continuar a dar à luz mais pérolas literárias como as que temos vindo a parir desde há Três Anos para cá? Mais uma vez a escolha está na vossa mão! Agora o que precisamos de saber é se vão optar também por se absterem nesta matéria…

Não sei se já referi, mas fazemos Três Anos… Três!!!

Quanto ao nosso pequeno referendo sobre quem será O Maior Aborto Português de Sempre, vimo-nos obrigados, por falta de quórum, a alargar o prazo da votação até à data da eleição do “Maior Português de Sempre”, por isso quem ainda não teve a oportunidade se expressar tem então direito a esta prorrogação do prazo para o fazer!

Encarecido Agradecimento da Gerência
HC & LR (ou vice-versa)

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhh e tal.. parabens xD


    Faz favorii de continuar com esta reliquia que eu gosto muito xD

    Beijinhos amoris

    ResponderEliminar
  2. Bolas vim atrasada!
    Parabéns :P

    Beijocas. Muuuah!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/3/07 20:01

    Tenho de admitir que nao passava pelo Macacos ha ja algum tempo, mas parece que decidi renovar a minha "subscriçao" na altura certa!
    Queria só deixar o meu apoio e desejar ainda muitos anos de vida para este vosso rebento. Que os Macacos continuem a morder com toda a pujança!
    (como autora de um flog com basicamente o mesmo nível de audiências do vosso blog..conheço a rotina destas vidas :P)

    Bjocas***

    Didiawe

    ps: ah e tal, agora que o Luis tambem entrou em Terrestres parece que tenho de demonstrar o meu apoio ao colega!

    ResponderEliminar