09 outubro, 2007

O regresso - Parte 'já lhe perdi a conta'

Quase 10 meses depois (!), eis que volto ao activo neste tão famigerado, e infelizmente debilitado, blog.
Desta vez não inventarei desculpas. Se é certo que tive muito tempo ocupado, por exemplo em ‘eventos’ como os descritos pelo HC no post anterior, também é certo que tive muito tempo livre.
Não bloguei porque não me apeteceu. Um luxo nos dias que correm, o de poder não se fazer o que não se apetece fazer. Mas foi levado longe demais. Até porque já há algum tempo que me apetece.
Por tudo isto, peço desde já desculpa aos 3/4 indivíduos (a eterna dúvida: 3/4 ou 4/5?) que sempre tentaram, com sacrifício pessoal, vir ler as baboseiras que para aqui escrevemos, acalmando as nossas insistentes súplicas, sôfregos de dar vida ao blog. Ironicamente, somos nós próprios (eu com especial culpa), antes ansiosos por dar vida ao blog, que o vamos matando, agarrado à vida apenas por meia-dúzia de posts do meu, sempre inconformado, colega de blog.
Por isso, espero que, com fôlego renovado, consigamos fazer o blog reviver, enxotar as moscas que por aqui se instalaram e aumentar o número de leitores de 0/1 para os nossos estimados 3/4, 4/5.
Até breve! LR

3 comentários:

  1. Benvindo de novo à vida! hc

    ResponderEliminar
  2. Até breve diz ele lol agora sao mais 10 meses :P

    YF

    ResponderEliminar
  3. Eu cá sou um desses 3/4 4/5 individuos..:P

    beijo Luis.

    ResponderEliminar