08 novembro, 2007

Breves!

Inspirado nesse belo jornal que é o Correio da Manhã (CM), decidi aqui abrir um pequeno espaço de informação, com pequenas noticias quase sem desenvolvimento, que como o próprio tablóide, pode tornar-se um pouco contraditória, confusa e com critérios um pouco estranhos.

Mantorras

O futebolista e talismã do SLB, mais conhecido como “o coxo”, salvou ontem, com a ajuda da sua esposa, um taxista que sofreu um ataque cardíaco quando deixava no destino (casa de mantorras), o sobrinho do futebolista. Segundo o divulgado Pedro Mantorras depois do feito ainda foi estacionar o carro ao senhor taxista.
Pena que quando alguém salva uma vida tenha apenas direito a meia página perto do final do jornal, mas que quando a mesma pessoa faz algo de errado seja noticia de capa e primeira página, como aconteceu com o mesmo, Mantorras, à algum tempo atrás quando foi apanhado no aeroporto com o seu passaporte rasurado. É o país que temos, se querem ser noticia, matem alguém!

Caso Maddie

No CM de à uns dias atrás podia ler-se na capa que teria sido encontrado ADN de Maddie no carro dos Pais, quando no interior do jornal afirmava que a policia está novamente mais inclinada para a hipótese de rapto. Decidam-se meus amigos, parece que existe uma disputa entre imprensa e policia para ver quem anda mais confuso, quem nunca pareceram muito confusos são os pais da criança… Aqui há Gato! (ou Macaco, como preferirem)

Lucros da Banca

Parece que os bancos continuam a ter cada vez mais lucro em Portugal! Da desgraça de uns se faz a riqueza de outros., isto podia muito bem ser o slogan de uma funerária, mas na verdade é aquilo em que consistem os lucros dos bancos em Portugal, lucro esse que ninguém vê reflectir-se na economia do País. Para onde vai esse dinheiro?
Corre bem a vida para os Coveiros das nossas Carteiras!

Casa Pia

É só para avisar que não vou falar deste assunto! Já estou farto!

...

Por hoje é tudo, espero ter presença de espírito para continuar este espaço com alguma regularidade, isto se o Post Zero deste bloco noticioso for bem aceite pela crítica! HC

8 comentários:

  1. Obrigado pela breve actualizaçao... tudo na mesma portanto lol

    Cumps
    YF

    ResponderEliminar
  2. Bomm..

    Como sempre terei que fazer um comentário básico..
    lol..

    Neste caso não é em relação ao texto..porque pronto, com a mesma qualidade de sempre, mas ali em relação ao nosso caro amigo YF..

    ahahah..

    Que ontem..demorou lol mais do que 10 minutos a ler cada exerto!!!!
    É verdade eu assisti não fisicamente obvio não é.. mas telefonicamente..

    "não me desconcentres pá!! agora tenho que começar do principio.."

    lololol

    Os ares franceses andam a fazer mal ao nosso amigo :P ihihihihi

    cumprimentos!

    ResponderEliminar
  3. EHHHHH calma ai nao foram 10 min!!! ng acredita numa conta tao certinha :P ms isto de ter k fazer o switch entre ler, escrever e pensar nao fica facil looool

    Abraço
    YF

    ResponderEliminar
  4. Concordo!
    Como é possível verificar, raramente penso quando escrevo.

    ResponderEliminar
  5. Fogoooooooooooo paaa!!
    Ja uma pessoa não pode especular lol

    ResponderEliminar
  6. Pronto tenho sp defesa :P lol

    POWA
    YF

    ResponderEliminar
  7. Mas isto é algum canal do irc, ou quê?!
    Tá ali o rapaz a esforçar-se pra vos manter informados, e vós só estais praqui com private jokes?

    Haja respeitinho, se não vai tudo corrido a chibata!

    ResponderEliminar
  8. Não se incomodem cmg! Ao menos que o sistema de comentários sirva para alguma coisa! lol hc

    ResponderEliminar