30 novembro, 2004

O Trauma Permanece…

Pois é, como sabem esta sexta-feira fui submetido a uma intervenção cirúrgica com o intuito de eliminar uma tendinite que persistia já há cerca de um ano no meu joelho esquerdo, do ponto de vista médico a intervenção correu bem! Agora o que me preocupa são os interesses dos leitores do nosso ilustre blog e colocando-me na posição deles os cinco e analisando o seu ponto de vista a operação correu extremamente mal, ora analisemos: Estou vivo, não estou incapacitado dos meus membros superiores e pior que tudo antes dito e como era de esperar as operações ao joelho não têm qualquer repercussão na cura de problemas cerebrais, portanto, O Trauma Permanece!
Queria agradecer à malta toda aos quis eu chamo de amigos (uma hipótese muito remota para tal nomenclatura é talvez o facto de eles realmente o serem), pelo apoio que me deram neste momento não digo difícil, mas coxo!
Não sei se já repararam nas alterações aqui efectuadas pelo camarada LR, sim senhora, bonito serviço! Isto é mais uma prova de que os alunos ultrapassam sempre os mestres! Estava a brincar, ele ainda não me ultrapassou!Sem mais para dizer, vou coxeando até que novas ideias assolem a minha perturbada mente! HC

1 comentário:

  1. Obrigada por me teres feito rir...LoOoOoOoL
    So espero k a perninha fike boa depressa. Com pouca imaginaçao e sem assunto...
    Beijokas
    Célia

    ResponderEliminar