17 janeiro, 2006

Cinema in Review

O Crime do Padre Amaro tornou-se ontem o filme português mais assistido de sempre, destronando assim A Tentação que era até ontem o detentor de tal distinção!
Em análise só tenho a dizer que parece que a receita para o sucesso do cinema português está em colocar os padrecos a fazer coisas que não devem!
E agora pergunto: Para quando o filme do padre Frederico?
O que importa é que o cinema português está em alta e esperemos que seja para continuar, já desde o tempo do Pátio das Cantigas que não tinhamos uma série de filmes seguidos com tanta qualidade!
O Macacos Me Mordam apoia o Cinema Português!!!
Beijinhos e Abraços! Até à próxima! HC

3 comentários:

  1. Será que o sucesso do filme se deve à qualidade do filme em si (que não questiono, até porque ainda não vi) ou devido à publicidade carregada com as cenas onde a Soraia Chaves aparece como veio ao mundo (e que bela pulicidade)?
    Não me parece que o cinema português esteja lá muito bem, apesar do sucesso deste filme (ai, a Soraia Chaves...), que quanto a mim se deve à vontade das pessoas verem cenas de sexo (se for da Soraia ainda mais) em ecrãs grandes sem o embaraço de serem vistos entrar no Cinebolso.

    ResponderEliminar
  2. Se o filme é bom ou ñ,ainda ñ sei,mas depois do ke me aconteceu tenho de o ver.Conheci,por acaso, quem fez a montagem das cenas do filme (era amigo de um amigo).E quando ele me perguntou o pq de eu não ter visto ainda o filme, eu só disse que até agr não tinha gostado lá mt do cinema português no geral e que o filme em si ñ me chamava lá mt a atenção (eu e a Soraia Chaves, nahhh! lol) O rapaz, ke era meio parvito, atirou-se logo a mim a dizer ke eu era preconceituosa... enfim...

    Dp de o ver digo-vos se sou preconceituosa ou ñ :p
    bjokas**

    ResponderEliminar
  3. Eu quero ir ver a porcaria do filme... isto de ser filme português não se pode ripar da net.. EMULE e tudo o resto nada me faculta o filme!!!
    Que merda de vida não sair de casa... Quero sair de CASAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! SOraia Chaves... ANda cá!
    Tou maluco... Desejo a todos vós nunca apanharem uma Mononucleose!

    ResponderEliminar