09 outubro, 2007

O Balanço...

Bem! Sinto que está na altura de fazer um balanço deste verão.

Em primeiro lugar quero pedir desculpa aos nossos leitores que não nos conhecem, mas vou entrar num campo mais intimista, peço-vos que tentem ver as referencias a lugares e pessoas como figuras de estilo, ou algo do género…

No entanto, sem querer tornar este espaço demasiado pessoal e até lamechas, quero agradecer.
Agradecer àqueles que partilharam comigo este verão.

Aqueles que num paraíso sem palmeiras se uniram para montar uma pirâmide de copos com mais de 150 elementos.

Aqueles que no Alentejo profundo se juntaram numa casa e fizeram lembrar uns velhos tempos que não são assim tão velhos!

Agradecer aos 4Taste. (por mais estranho que pareça)

Agradecer àqueles que me levaram a conhecer zonas do nosso país nas quais nunca tinha estado e que mesmo no meio de conflitos e desentendimentos foi bom e teve os seus momentos altos!

Às praias de Porto Covo, por me terem oferecido a melhor vista deste verão (não levem a mal meninas, mas aquilo é mesmo perfeito!).

Agradecer àqueles que se cruzaram e estiveram comigo durante três dias na Atalaia, que fica na Amora, que fica no Seixal (Atalaia, Amora, Seixal), aos que comigo ouviram e sentiram aquela musica que nem preciso referir o nome, aos que como eu se arrepiaram quando ouviram as letras do grande Zeca!
E também quero pedir desculpa, àqueles que não vi por lá, mas era difícil abrir muito os olhos!

Agradecer às que acordaram um dia com uma senhora a enxotá-los, pois iam “trabalhar com ferro” naquele preciso local onde descansávamos.

Agradecer aos que partiram para outro país e dos quais nos despedimos durante uma semana, que nem ciganos! Um Forte Abraço para esses!

Agradecer às Caldas da Rainha por nos ter recebido uma noite, às que nos deram de comer (canellones vegetarianos e espetadas!), aos que nos deram de beber (martini, sangria, poncha, cerveja, k-ribu…).

Agradecer a quem fez de noites sem expectativa, uma noitada agradável de conversas interessantes!

E agradecer ao tipo que teve presente na maioria destes eventos, o grande LR, o Luís, que está sempre lá! Se foi inesquecível, ele esteve lá, ou pelo menos poderia ter estado e assim tornaria a experiência ainda mais inesquecível! (eu sei que não gostas destas tretas por isso fico-me por aqui, mas tu tas lá!)

Muitos agradecimentos ficam por fazer, mas creio que perceberam a ideia!
A ideia era Agradecer Recordando e Recordar Agradecendo!
Um Abraço a Todos! E.... Obrigado! HC

3 comentários:

  1. Arrepias-me moço.

    Também gostava de agradecer a uma data de gente, mas nunca mais saía daqui. Por isso vou-me limitar a agradecer a todos aqueles (e foram muitos) que fizeram deste o melhor Verão de sempre!

    P.S. Lembro-me agora que não fomos aos nosso alentejos... Temos que corrigir isso.

    ResponderEliminar
  2. camarada desta fez nao fiz aquela cara que custumo fazer, fiz antes uma de alegria por ter passado bons momento ktg! neste verao conheci te melhor e digo te ja que tas no meu coraçao, pela pessoa que es! camarada e amigo! adorei te conhecer te melhor! o avante foi o melhor de todos!! quanto as caldas! venham ca mais vezes!! foi muito bom ter vos por ca! para conhecer o meu pessoal, divertirem se, e sentirem se em casa! por tanto nao tens de agradecer nada! foi tudo do coraçao e sem obrigaçoes nenhumas! a unica obrigaçao que tens kmg é termos mais avantes como o deste ano e vires mais vezes as caldas para te divertires!!

    mas com tudo isto arrepiei me! tal como no avante! na carvalhesa! nas cançoes do zeca! nos discursos dos camaradas!!

    Atalaia! Amora! Seixal!
    "trabalhar o ferro"
    e os 3 dias de bom vinho!! boas mocas!!! uiuiuiuiui!! xelente!!!

    sem mais palavras e com lagrimas nos olhos te mando uma grande beijoca!! e um forte abraço!!

    xiii!!! tao queridos!!!!! lololololol

    ResponderEliminar
  3. So tenho a deixar um grande OBRIGADO a ambos os dois e qual verao de 69, este é k foi! Muitas emoçoes, muitas vivencias, muitas noites em branco por bons e menos bons motivos (exames seja dito!) mas neste verao feito de eventos importantes vcs tiveram la! Por isso fica o meu abraço de AMIZADE sincera, nao so por este verao mas pelos quase 5 anos de convivencia intensa lol.

    PS: E o meu camarada de fogo cruzado Hugo que me desculpe e nao desfazendo, mas tenho k deixar aki um grande bem haja ao meu perceiro Luis :)

    A bientot filhos d'um cacho!
    YF

    ResponderEliminar