01 novembro, 2004

Noites Esquisitas…

Ontem foi o chamado dia das bruxas, que teria sido simplesmente mais um simples dia dedicado ao consumismo americano se não se tivessem dado certos acontecimentos macabros.
Passo a contar! Na noite de ontem, eu e o meu associado LR deslocamo-nos à zona de Almada, como fazemos com alguma frequência, visto lá se encontrarem alguns dos meus amigo! A noite decorria com toda a simplicidade inerente às nossas pacatas vidas, quando nos lembramos de ir visitar o monumento do Cristo Rei, ao acercarmo-nos do local, um amigo meu, o qual não vou referir o nome, vamos apenas tratá-lo por Ricardo, decidiu que queria ter uma pequena aula de condução, à qual eu gentilmente me ofereci para instrutor, nada disto foge à nossa normalidade, não fosse depois de uma voltinha e já parados demos com a Raquel (nome fictício para a irmã do Ricardo), a falar ao telemóvel, com quem certamente presumimos ser a sua mãe, é aqui que começa a parte estranha, na conversa com a mãe, esta informa Raquel que sabe que Ricardo esteve a conduzir e que quer que eles se dirijam para casa imediatamente…
Na zona não havia ninguém e da casa de Ricardo não à vista para a estrada junto ao Cristo Rei! Estranho? Sem duvida! Mas para tal enigma uma mais intrigante explicação!
Tive conhecimento já no dia de hoje que a mãe de Ricardo se apercebera que ele estava a conduzir pois ao ligar para o seu telemóvel, este que se encontrava numa mala dentro do carro atendeu a chamada automaticamente e a mão de Ricardo e Raquel ouvira todas a minha instruções ao ilegal aprendiz! HC

5 comentários:

  1. realmente telemóveis ñ é pa esta gente...
    assim, mais valia avisar logo...preveniam-se inkonvenientes...
    e deves ser malukinho pa deixares esse teu amigo c o nome ficticio (Ricardo!)konduzir o teu carro!por onde anda a tua auto-estima???e o teu amor plo teu carro???akele homem nem sabe mexer convenientemente num tlm e tu deixa-lo konduzir o teu carro???
    koitado do uno...!
    ass João (Buga)

    ResponderEliminar
  2. Como se pode ler no texto o carro n era meu! Eu era apenas o instrutor! O dono do carro podemos apresentá-lo aqui com o nome fictício de Gui!

    ResponderEliminar
  3. Manoides decididamente esse teu dia das bruxas foi estranho mas é muito a frente ter telemoveis desse porte e tb um carro dexes km mt potencial...
    para estranho basta a tua pessoa e esses acontecimentos macabros foram obra de arte da tua personagem:P
    és um gand malhuco
    tu e os teus brows tem semp historias pa contar decididamente são mm muito a frente;)
    beijocas da mana WiCcA_WiTcH

    ResponderEliminar
  4. É verdade. Mais uma noite que fica nos Anais (da história claro)!

    ResponderEliminar
  5. Afinal não se pode ler no texto, mas de qualquer forma o carro não era o meu! Sou um bocadinho maluco, mas n sou parvo! :P HC

    ResponderEliminar