13 fevereiro, 2004

Coincidências

Não pude ficar alheio ao facto do tão esperado DIA DOS NAMORADOS ser precedido duma Sexta-Feira 13.
Ora bem, nada me tira da ideia que este fenómeno casual seja uma mensagem do Além! Vejamos, eu tenho cá de mim para mim mesmo, que isto não se trata nada mais nada menos de alguém lá de cima me querer avisar que se eu não arranjar namorada agora, estou tramado para toda a vida! (provavélmente é mesmo só uma coincidência, mas eu tenho destas coisas)
Também pode crer dizer que a namorada que eu arranjar neste momento pode trazer-me azar! Mas o mais provável é não significar mesmo nada! Mas por outro lado.....pensem nisto! Ou então caguem completamente no que leram até agora! (devo aconselhar que a segunda opção será a mais sensata)
De qualquer forma, e agora num tom mais sério, não posso deixar de lamentar o facto de o simbólico DIA DOS NAMORADOS se ter transformado em mais um hino ao capitalismo, como tem acontecido a todos os dias simbólicos existentes no nosso calendário! Posso estar enganado, mas penso que o facto de se trocarem presentes nesta data não vai alterar o amor que o casal sente e no meu entender a melhor prenda para a pessoa amada somos nós próprios! Por isto e muito mais deixo aqui latente um conselho, não troquem prendas, ofereçam-se um ao outro (salvo seja, ou não), preparem um dia especial, juntos, vão ver como é muito mais agradável do que dar ou receber uma prenda! (desculpem lá a cházada, mas também o que eu digo não se escreve, a menos que seja eu a escrevê-lo, isto já sou eu a divagar) HC

Sem comentários:

Enviar um comentário