19 fevereiro, 2004

Maturidade

O assunto que vos trago hoje trata-se de algo que de alguma forma me perturba.
Já foi referido pelo meu bom amigo LR e como lidamos com as mesmas pessoas, temos o mesmo problema. Mas esperem, se pensavam que o que LR passa é mau, esperem até lerem o que se passa comigo! Isto passa-se dentro do nosso grupo de colegas ou ex-colegas, por alguns de nós consideradas amigas. Estas criaturas que se encontram na mesma faixa etária que nós acham que pelo simples facto de pertencerem ao sexo feminino já adquiriram um grau de maturidade que dificilmente nós atingiremos (isto na cabeça delas). Eu não as culpo por isso, pois trata-se de um esteriótipo criado pela sociedade! "As raparigas desenvolvem-se mais cedo que os rapazes!" Miudas!!! Isso acontece entre os 10 e os 14 anos! Nós temos 18, 19! Acordem!!! Mas pelos vistos elas têm argumentos a comprovar que são mais maduras, por exemplo, fumam, acho que é uma das maiores provas de maturidade, depois também existem aquelas que não se riem de nada a não ser as suas piadas maturas, pois qualquer coisa que nós façamos que para nós possam ter graça é infantil e isso é irreversível! Fazendo um ponto de situação: ter sentido de humor e estar em constante boa disposição é infantil; fumar, passar o dia em plena melâncolia, não achar piada a nada, conversar sobre o belo vestido que viram ontem quando foram ao vasco da gama para a sessão diária de compras, isto sim é maturidade! Neste momento todas as 3 pessoas que vão ler isto a pensar, "men que machista que este sócio é!", estão enganados, eu não sou machista. Apenas fiz a comparação homem/mulher pois é o que se passa comigo, porque por exemplo uma rapariga que ache piada ao que nós dizemos ou fazemos é imatura ou então é parvinha!
Sim eu tenho noção que este texto tá estúpido e que neste momento vocês se estão a perguntar sobre o que é que vocês têm a ver com isto, a verdade é que vocês não têm nada a ver com isto, só que quem manda aqui sou eu e se não gostarem podem contar com uma birra da minha parte, pois como devem ter percebido eu sou infantil e não sei aceitar críticas (se alguém se identificar com as críticas feitas neste texto, se vos servir a carapuça e não souberem o que dizer podem sempre dar uma resposta maturissima, chamem-me gay, vão ver que se sentem melhor com vós próprios ou próprias!) A criança dos atrofios HC

Sem comentários:

Enviar um comentário