11 fevereiro, 2004

O grande tabú da nossa sociedade!

Pois é, pois é! Quem diria, venho falar-vos desse grande tabú da nossa sociedade na actualidade! Sim! Exactamente o que todos estão a pensar! Venho falar-vos da NaRcOlÉpCiA! (aposto que tava tudo à espera que fosse falar de sexo, homosexualidade, pedofilia, religião ou aquilo que muitos defendem ser o grande tabú da actualidade, que é o facto pelo qual Herman José pintou o cabelo de louro, mas isso são temas para outros possiveis posts que não este).
NaRcOlÉpCiA, para quem não sabe o que é, NaRcOlÉpCiA é uma doença que faz com que constantemente e sem aviso entremos num sono profundo! Ora bem, isto pode ser relativamente chato, imaginem que vão a descer as escadas, a atravessar a linha do comboio, ou em pleno acto sexual, para não falar de vos poder acontecer em plena circulação na IC19 (ups! Esperem, em circulação na IC19 qualquer um adormece), mas é chato!
Embora pareça que esta doença é terrivel, pode ter as suas vantagens, ora convinhamos, imaginem que estão em plena sala de aula, na desciplina que mais odeiam, se vos der o "Amok" o vosso prof não pode refilar, afinal, é uma doença! (Epah! Não tentem simular, se fôr treta o vosso prof descobre, acreditem, eu já tentei!)
Bem, mas com a saúde não se brinca e, no caso de sofrerem ou virem a sofrer desta patologia, tenho alguns conselhos para vós:
-Nunca andem sozinhos, uma mão amiga dá sempre jeito;
-Não se esqueçam de usar capacete, cair e bater com a cabeça pode ser bastante doloroso;
-Avisem sempre quem está ao vosso redor que têm essa doença, senã podem adormecer no banco do jardim e acordar a caminho do hóspital numa ambulância, porque alguém chamou o 112 por pensar que desmaiaram;
-Não pratiquem desportos radicais, não deve ser muito prudente adormecer enquanto se desce vertiginosamente em queda livre!
E com estes conselhos vos deixo e espero que nunca necessitem de os usar! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário