18 março, 2004

Personagens Secundárias

Tenho andado a evitar referir este assunto, pois continua a ser algo traumatizante para a minha pessoa!
Do que se trata? Passo a explicar!
Na Sexta-Feira passada desloquei a minha pessoa juntamente com o meu associado neste blog e mais individuo de identidade duvidosa o qual nós preferimos expôr aqui como apenas "um amigo nosso". Como dizia, deslocamo-nos para uma festa de uma instituição conceituada no nosso país (ou não), da qual preferimos não referir o nome, mas que podemos dizer que fomos para ali levados pelo entusiasmo eufórico do "nosso amigo", pois ele dizia "andar lá" e "vai ser uma grande curtição" entre outros monossilabos que vamos ocultar para não ferir as susceptibilidades!
Ao deslocarmo-nos para o interior do recinto tivemos que acompanhar este nosso acto com um pequeno "auxilio monetário" se percebem o que eu quero dizer! Uma vez dentro do recinto deparamo-nos com um cenário assustadoramente normal e que rapidamente viemos a descobrir ser apenas uma ilusão temporária! Passado algum tempo de nos encontrarmos no interior do dito recinto começamos a dar pela insurreição de individuos, neste caso, sem identidade, detentores dum look extremamente peculiar, que se apresentavam com umas cabeleiras (postiças), com umas cores berrantes, indivíduos que se movimentavam e exibam de forma igualmente peculiar. Todo este comportamento levou-me a concluir que estava fora de questão a possibilidade destes individuos se encontrarem apenas sob o efeitos de substâncias psicotrópicas, alucinantes ou simplesmente álcool, aquilo eram mesmo traços de personalidade que a certa altura culminaram no grunhir de "palavras" de incentivo a uma instituição desportiva, que por acaso até é da minha eleição, mas que no contexto se veio a revelar uma atitude extremamente desfasada e inconscientemente inoportuna!
Passado o choque e devido a uma certa habituação ou conformação em relação e estes individuos a festa voltou a parecer-nos algo dentro dos padrões de normalidade vigentes na nossa sociedade, mas mais uma vez tratava-se de uma ilusão que se desmoronou a quando da visualização de um individuo com uma farta cabeleira (desta vez natural), executava o chamado head banguing, tudo isto normalissimo não fosse o som que estava a tocar ser Punjabi mc Vs bahgra knights!
Mais uma vez, e devido a um poder de recuperação que até ao momento não imaginavamos possuir, a habituação à situação surgiu pela força do tempo.
E mais uma vez vemo-nos envolvidos numa aparente normalidade e que desta vez nos deixou em alerta para os fenómenos possíveis de surgir (para alguém que não tivesse vivido o que nós passámos dir-se-ia fenómenos impossiveis). Qual não é o nosso espanto quando damos com um individuo, claramente um mendigo, que gastou todo o lucro de um dia a pedinchar no metropolitano em LSD e movimentava-se tresloucadamente pela pista de dança! Depois desta panóplia de acontecimentos invulgares seria de esperar que terminasse esta descrição dizendo que foi algo terrivel permanecer naquele local, mas devido a acontecimentos exteriores a todos estes fenómenos posso aclamar que esta foi a melhor noite do ano! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário