01 março, 2004

O Regresso do Guerreiro (ou não!)

É verdade! Depois de alguns dias de afastamento da chamada escrita criativa, ou no meu caso aglomerado de letras que formam palavras e por vezes, muito raramente, até possivelmente frases, resolvi voltar a escrever e o resultado vai saltar à vista.
Para quem possa ter uma réstia de interesse pelo motivo que me levou a ficar afastado da escrita, posso dizer-vos que durante alguns dias me encontrei num chamado estado de vida latente, do qual na boa da verdade ainda não saí! Este estado é causado por uma série de acontecimentos que me levam a optar pela inactividade em qualquer tipo de situação! Não digo que seja a opção certa, mas foi a que me pareceu mais sensata quando confrontado com uma série de situações da minha vida!
Mas o que passou parcialmente, passou parcialmente e temos que seguir em frente, ou de marcha atrás!
Tenho que também anúnciar que estou disponivel para análise por parte de indivíduos que acreditem na teoria da conspiração e ainda para averiguação de provas de uma possivel maldição da qual eu posso tar a ser vítima!
Não posso deixar de referir os fenómenos mais recente da vida social do nosso pais! Para quem não viu o programa Herman Sic até ao fim, fiquem descansados, aquilo da Lili Caneças era apenas uma pequena chalaça, eles não se chatearam realmente, mas devo dizer que, obviamente sem tal intenção, foi uma grande jogada para a conquista de audiências, volto a repetir não propositadamente! Os óscares não vi, mas houve um filme que ganhou tudo o que tinha para ganhar, não posso deixar de comparar os óscares aos ainda mais famosos globos de ouro da sic e elogiar ambos por serem sempre e em qualquer situação justos e imparciais! Quanto ao "nosso" governo, não vou tecer quaisquer comentários, apenas vou dizer que são simplesmente a melhor equipa de comediantes do nosso pais, taum em segundo lugar na Europa, atrás da Inglaterra claro, e mundialmete, recebi agora a notícia que se encontram em terceiro lugar, numa tabela liderada pelos brilhantes e vai desde já daqui uma saudação para os grandes Estados Unidos da América!
O Euro 2004 vai ser em Portugal, para quem se encontra num estado de latência superior ao meu e ainda não tinha dado por isso!
O Rock In Rio (trancão) vai ser o maior festival deste verão, começa hoje a venda de bilhetes, quem quiser estar presente acho melhor que não perca tempo a comprar bilhete pois são tão baratos que devem esgotar imediatamente! Acho que não há mais nada sobre a qual eu possa falar, até porque já me excedi na feitura deste chamado "testamento"! Fiquem bem por cá!
Vou voltar ao meu estado vegetativo de vida latente! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário