25 março, 2004

Primavera...

Mais do que a estação das alergias a Primavera é a estação em que subitamente damos por nós como que enfeitiçados, aparvalhados até e sem razão aparente! A minha justificação para tal fenómeno é o facto de me parecer que por mais racionais nos apresentemos também temos a nossa época de cio e que essa época é precisamente a Primavera...
Por esta altura devem estar todos os machos que lêm este blog a pensar algo do género: "Fogo! Eu! Qual quê, as cadelas é que têm o cio! Eu sou é muita homem!" :).... Por outro lado as raparigas: " Ah! Agora percebo porque é que aqueles 10 rapazes me perseguiam e lutavam como se não houvesse amanhã pela minha companhia!" :P.... Oh pa elas todas contentes!
A Primavera acima de tudo é uma estação que nos tráz muitas coisas boas, ele é o desabrochar (adoro esta expressão, então aplicada na práctica...ui!), das plantas, o cantar dos pássaros nos seus rituais de acasalamento, os 10 rapazes atrás de uma rapariga, 10 raparigas atrás de mim e do Luís...oh! Um monte de coisas!
Depois a parte chata disto tudo é que dá-nos uma alergias manhosas e andamos para aí todos ranhosos e "expilrar" a torto e a direito!
A verdade é que no fundo, alguns mesmo lá nas profundidades, todos gostamos desta época, desta não simples estação cheia de grandes fenómenos (aquela miuda era mesmo um fenómeno), muitas alergias, muitas alegrias depois de algumas sangrias, já para não falar nas orgias (não sei se perceberam, mas isto rima tudo), enfim é uma Fartasana!!! Fiquem Bem! Curtam a Primavera! And Always Fight The Power, Even When You Get Sower! (Epah! Nada a ver!) HC

Sem comentários:

Enviar um comentário