13 maio, 2004

Actualidade...ou não!

Pois é! Agora apareceram aquelas cenas chocantes lá do Iraque, das forças americanas e os prisioneiros, não percebo qual é a vergonha de que tanto se fala, os prisioneiros iraquianos são tão sexys que deve ser dificil para os soldados e as soldados americanos manterem aquela relação extritamente profissional!
Vi recentemente uma entrevista com um membro da querrilha iraquiana em que, sem saber que a GNR já se encontrava no Iraque, ele apelava aos portugueses para não deixarem o governo enviar forças para o Iraque, pois eles estavam a lutar pelo país deles e não iriam matar apenas os americanos, mas sim todos os invasores, surpreendentemente no dia seguinte teve a passar o dia inteira na tv aljazira a noticia da decisão do governo em prolongar a missão da GNR no Iraque...cheira-me que tamos bem tramados!!! Sinceramente não compreendo a motivação do nosso governo em manter a GNR no Iraque, será que o nosso amigo Durão tem esperença que o amigo Bush lhe ofereça um poço de petróleo no fim disto tudo?! Não me cheira!
Também esta semana morreu o Champalimaud, para quem não sabe este senhor era um dos homens mais ricos do mundo e mais importante que isso era português e ao que parece deixou 100 milhões de contos para a criação de uma fundação de investigação médica! A isto chama-se uma boa acção, é daquela coisas que podem abonar a nosso favor quando estamos no purgatório!
Passando às noticias menos fidedignas, parece-me que um tal de Castelo Branco, semi português, vai figurar no livro dos recordes do Guiness pelo feito de ter atingido a maior dilatação anal e consequentemente a inserção da maior quantidade de jóias e pedras preciosas no recto e no canal anal! Parabéns a este...esta...coisa a quem chamam José Castelo Branco!
Foi mal pessoal! Agora que temos cinco leitores sinto-me a escrever para uma multidão, fico sempre um bocado nervoso quando penso em escrever qualquer coisa! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário