20 maio, 2004

Quarta-Feira Na TV

Não sei se já deram por isso, mas à quarta-feira não dá nada que se aproveite na tv e não me refiro apenas à tv portuguesa, isto abrange toda a tv por cabo!
Este fenómeno leva-me a desconfiar que existe um acordo entre todos os canais televisivos, em que concordam em não transmitir nada de jeito à quarta-feira e que se uma das estações se lembrar de transmitir algo que tenha interesse corre o risco de ser processada pelas outras, acusada de concorrencia desleal! Ou será que a quarta-feira é o dia da procriação? Do tipo, à quarta eles não transmitem programas de interesse para que os casais possam dar continuidade à nossa espécie sem perderem os seus programas favoritos! O que me leva à conclusão de que na Índia por exemplo deviam criar-se programas extremamente interessantes para todos os dias da semana, isto para combater a sobre-povoação com que se defronta aquele país!
No fundo quem é esquecido no meio somos nós, os jovens solitários e masturbadores! Juntem-se a esta luta e exijam programas decentes às quartas-feiras, não se deixem descriminar pelas politicas televisivas! Mas enquanto a tv não muda podem aproveitar para ler o nosso blog à quarta-feira! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário