02 maio, 2004

"Então, que é que tens feito?"

Caros amigos, a melhor maneira de assassinar um conversa logo à partida (pelo menos comigo) é fazerem esta simples pergunta: " O que é que tens feito?". Uma pergunta típica feita por aqueles amigos que já não víamos há uma eternidade, com os quais já não temos assunto, ou simplesmente nada em comum. Por isso, se são meus amigos e já não me vêm há montes de tempo e por obra do acaso vieram parar a este blog, deixo desde já o apelo: não me perguntem o que é que eu tenho feito se querem continuar meus amigos!!! O que tão à espera que responda? Que fui para África numa campanha para vacinar os povos desfavorecidos? Ou que tenho andado a trabalhar num projecto e acredito que acabei de descobrir a cura para a SIDA? Ou que fui para a Patagónia para me encontrar a mim mesmo? Minha gente, nada disso. Na minha vida limito-me a ir de casa para a escola e da escola para casa. Vivo numa pasmaceira, sou um falhado. Por isso quando me virem digam “Há quanto tempo!! Bem tou ali com uns amigos, até já”. É mais fácil para todos. E assim escuso-me a ter de responder “Não tenho feito nada…” LR

Sem comentários:

Enviar um comentário