03 maio, 2004

Conceito De Injustiça

Embora não seja apologista de se comentar futebol no Blog, não podia deixar esta oportunidade passar em branco, até porque é algo que podemos encontrar constantemente nas nossas vidas!
Portanto andam os individuos a correr atrás dos esférico e tal, uma equipa destaca-se porque está a atacar, a outra vai contra-atacando e perto do final a equipa menos vistosa marca um golo totalmente legal e até com o concenso de todos, um grande golo!
Ora, no final a equipa que marcou esse único golo ganha!
Daqui podemos tirar as seguintes conclusões, a táctica de contra-ataque foi mais feliz e venceu o jogo! (Isto numa avaliação totalmente imparcial)
Agora vamos ao que importa, a equipa derrotada afirma ter sido vítima de uma Injustiça, pois atacou todo o jogo e acabou derrotada! No meu ver, Injustiça era o árbitro ter prejudicado uma equipa, agora o que se passou foi um facto do jogo, talvez até a sua característica mais fantástica, a Imprevisibilidade!
Daqui a lição que podemos tirar é: quando acharem que foram vítimas de uma injustiça, certifiquem-se de que avaliaram bem todos os factos e neste caso que não estão apenas a arranjar uma desculpa esfarrapada para a vossa derrota!
Viva o BENFICA!!! E Sporting...fica pá proxima, com outro clube de preferencia! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário