11 setembro, 2004

Algo Estúpido e Sem Piada...

Hoje estou a escrever-vos porque não tenho nada para dizer, o que pode parecer uma contradição na verdade não o é, pois venho falar-vos da minha falta de inspiração!
A minha falta de inspiração é o que me leva a não conseguir fazer uma descrição aceitável sobre a mesma!
Falar sobre a falta de inspiração é o mesmo que falar sobre o nada, e muito poderíamos dizer sobre o nada, não fosse ele o nada! E que mais posso dizer sobre nada? NADA!
Depois desta divagação espero não vos ter deixado demasiado baralhados ou pensativos!
Agora era a altura do texto em que eu criava uma frase aparentemente já pré-fabricada para dar alguma moral ao que vos tento transmitir, mas se bem se lembram eu estou sem inspiração, a moral não me assenta muito bem e transmitir é algo para que tenho pouca capacidade! Portanto, ficamos assim! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário