07 setembro, 2004

Avantemania!!!

Em primeiro lugar gostava de pedir desculpa pela minha ausência, mas não julguem que me esqueci do blog, apenas tive de férias e sem inspiração. (a parte da falta de inspiração permanece, mas não se nota muito!)
Agora vamos ao assunto que me traz de novo à escrita.
Se bem se lembram comprometi-me a escrever textos que tivessem como objecto de estudo doenças raras e invulgares, hoje vou falar-vos de uma doença que me afecta a mim, não se riam isto é sério e eu estou assustado!
Todos os anos, no primeiro fim-de-semana de Setembro sinto uma incontrolável vontade de me deslocar à Quinta da Atalaia e assim faço, lá me deparo com milhares de indivíduos que padecem do mesmo mal que eu! Durante três dias permanecemos naquele recinto que está cheio de vibrações doentias e que se veste de um tom avermelhado (estranho não é?).
Num palco que lá existe indivíduos fazem musica outros falam, o que ainda não percebi é se estes indivíduos são terapeutas que lá estão para nos salvar se eles também padecem do nosso mal, penso que sejam ambas as coisas!
Por lá podemos também encontrar indivíduos sob forte medicação, pelo que constantemente adoptam comportamentos menos lúcidos e ingerem a medicação à vista de todos, tanto por via oral, nasal ou até mesmo diluída nos cigarros que fumam!
No final dos três dias todos os meus camaradas de doença parecem exaustos, mas com uma expressão de alivio e evidenciando uma extrema vontade de voltar no próximo ano!
Se por algum motivo padecerem deste mal e sentirem vontade de aquele local se deslocarem, não ofereçam resistência, vão lá e verão que ficam aliviados, pelo menos durante um ano!
Um Abraço a Todos o Camaradas que lá conviveram comigo e um Abraço ainda maior aqueles Camaradas que por mais vontade que tivessem de me acompanhar, por razões de força maior não o puderam fazer!

P.S.- E que tal levarmos o nosso governo a um barquito que está aqui perto da nossa costa, nesse barquito eles iriam para águas internacionais e aí lhe dariam um comprimido, isto nada teria de ilegal, pois no estado de podridão em que este se encontra não necessitaria do segundo comprimido! Abortem estes Abortos! HC

1 comentário:

  1. Eu fui um dos camaradas que ,infelizmente, por motivos de força maior não pode estar presente. Agora vou andar um ano a ressacar. Tudo porque há gente que não sabe escolher um dia em condições pra se casar. Isto sinceramente. Mas pró ano lá estaremos! 1 Abraço. LR

    ResponderEliminar