23 setembro, 2004

O homem a quem aconteceu não sei o quê!

Para a delicia de todos os apreciadores do programa e blog gato fedorento, aui fica a nossa pequena homenagem a esses grandes artistas (quem diz artistas diz malucos!):

Meu amigo, isto o que aconteceu foi muito simples, meu amigo. O que aconteceu, é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações! Hã? E eu digo: "Então mas como é que é?". E os gajos: "Ah e tal". E eu: "Ah e tal, não! Ah e tal não!! Então eu venho lá de baixo, dizem-me não sei quê, chego cá acima, afinal parece que não! Em que é que ficamos??!".
Os gajos: "Ah, não sei que mais e o camandro." E eu: "Mau... Queres ver que a gente tem de se chatear?". Isto não pode ser! Eu sou um gajo que tá aqui a trabalhar, eu quero trabalhar, hã? E sou...e dizem-me, como eu aqui ouvi, dizem-me: "Ah, não sei quê." Mas que é isto??!? Que é isto?!? Isto não se faz. Porque eu sou um gajo que se...dou-me bem com toda a gente, sim senhora, dou-me bem, por mim tá tudo bem e fazem-me isto! E há gajos que andam práí, fazem trinta por uma linha e depois passa tudo incólume. Que é coisa que eu não percebo. É que eu assim não venho...deixo de vir aqui. Vou fazer a minha vida pra outros sítios. Sítios onde inclusivamente, malta me diz: "Epah e tal, sim senhor!". E é pra lá que eu vou! Deixo de vir aqui, pah. Hã? Porque quando eu vejo que há aí palhaços, pah, que falam, falam, falam, falam, falam, falam, pah, e eu não os vejo a fazer nada, pah, fico chateado, com certeza que fico chateado, pah! Tá a perceber? Tss...ah!
in "gato fedorento tv"
http://www.gatofedorento.blogspot.com
HC

Sem comentários:

Enviar um comentário