16 setembro, 2004

Descer as Escadas...

O que vos vou contar em seguida é um dos pilares de uma organização secreta, por isso peço a qualquer membro das autoridades que possa estar a ler este texto para o deixar de o fazer desde já!
Portanto, “Descer as Escadas” é o nome de código para o que mais vulgarmente pode ser descrito como “andar de burro”, actividade esta tornada ilícita pelo facto do dito animal ser propriedade alheia! (Daí a cena das autoridades não poderem ler isto, fui esperto em avisá-los não fui? Ainda liam algo que não queriam!)
Neste momento muitos de vós estarão intrigados com o nome dado a tal actividade, outros não estarão minimamente incomodados com o facto de não saberem a sua origem pois são inteligentes demais para se preocuparem em saber a origem de algo que não vos interessa minimamente (calculo que cerca de 99% dos leitores está agora a optar pela segunda opção pelo simples facto de lá figurar a palavra “inteligentes”), pois bem, alheando-me da opinião de cada um, passo a explicar a origem do nome: a quando de uma das ocasiões em que os membros de tal organização se deslocaram para a execução do ritual de “andar de burro” (na altura ainda era o nome que lhe davam), um dos seus membros monta-se no dito animal e estimulando ao movimento desloca uma vara vigorosamente de encontro ao animal, repetindo tal actividade varias vezes, o animal arranca em marcha extremamente rápida o que impossibilita o tal membro de se manter montado, sendo assim projectado para o chão, quando se tenta levantar, o membro da tal organização repara que sente uma forte dor na bacia, dor que mal o possibilitava de andar, no dia seguinte e assolado por fortes dores, teve que se deslocar a um profissional da medicina que lhe pergunta: “Então jovem? Como é que fizeste este serviço?”, ao qual o membro da tal organização responde “Sabe Sr. Doutor! Caí a descer as escadas!”, os restantes membros achando piada a tal desculpa decidiram a partir desse momento dar a tal actividade “Descer as Escadas”!
A partir deste momento os agentes da autoridade podem voltar a ler o texto!
Bela história hein? Eu sei que não tem piada!
Estavam à espera de mais? Também eu! Mas foi o que saiu! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário