20 abril, 2004

Aquilo Que Nos Faz Continuar!

"Olá Meus Caros Amigos...

Pois..FINALMENTE..consegui entrar nesta bela pagina k é a vossa...e
satisfazer a minha curiosidade....pelo k li...sao poucas as pessoas k têm
essa curiosidade!!
Pois bem..mas eu tive :P
E o k eu posso dizer acerca desta magnifica "coisa" para a kal voçes têm
paciencia...esta magnifica...a serio..dei umas boas gargalhadas a ler os
vossos comentariios..o meu amigo Hugo sempre no seu melhor =)
Nao podia de deixar passar uma coisinha em branco..a kal eu kero deixar uma
palavrinhas...o meu caro amigo Luis Rosa..o "perfeito animal" LOL...teve a
bela ideia de escrever na vossa pagina o "significado" dos vossos
nomes...pois bem...em relaçao ao Luis Posso concordar com metade do ke
escrevest, isto pk infelizmente foram poucas as x's ke estive ktg..e sao
ainda mais as poucas a ke falamos...mas dessas mm..posso dizer ke realmente
és uma pessoa imprevisivel, inconstante...=) nao me batas pf..foi apenas o k
analisei..qto ao resto eu mantenho-me caladinha..=) ihihi
Bem..qanto ao meu amigo do coraçao..o Hugo..bem esse eu talvez ja conheça um
pouco melhor..as akelas noites do chic..ou ate mm akele primeiro passeio nao
vasco da gama (loool) deu pa eu ver o kto especial e magnifiko tu és...ke me
atura de vez em qdo..e me apoia mesmo achando keu estou errada...eu sei
perservar uma amizade mm ela estando um cadito longe e acredita ke a tua
sera uma das kais eu kero guardar para sempre..ate estar velhinha...de
bengala..para poder contar aos meus netos e bisnetos..o amigo fantastiko keu
fiz..atraves da bela da tecnologia moderna .. a internet :D ihihih sim eu
sei ke to a ser lamechas..mas de vez em qdo é bom dizer as pessoas o kto
gostamos delas...por isso, e apos alte testamento...eu concordo plenamente
com ke o Luis pos acerca do teu nome "Hugo" ....sem duvida o teu humor é
contagiante...e a tua companhia é smp mt agradavel..o resto..bem o resto eu
guardo para mim...!!!
E ponto...para finalizar eu kero dizer ke continuem com o belo do
trabalhinho..keu smp k puder dou um saltinho a vossa pagina :)
Fikem bem...bjinhos gandes...ah!! e Pf nca se eskecam...keu...GOSTO MT DE
VOÇES..a serio :$
***********Pitta_Malluka**************"

Como é que eu posso comentar isto? Não posso!
Se continuarem assim correm o risco de eu continuar a escrever!
Obrigado Amiga! HC

Sem comentários:

Enviar um comentário