13 abril, 2004

Macacos Me Mordam

Estou sem criatividade (estado normal), ainda assim senti-me na obrigação de dizer qualquer coisa ao nossos queridos leitores!(sim! Tou a falar de vocês três) E à falta de algo inteligente para colocar no título, vai de colocar o próprio nome do blog! (esperto hein?)
E a partir deste título existem tantos assuntos que posso desenvolver, mas não! Vou divagar e entediar a vossa visita ao blog!
Talvez vos fale da actualidade! Pois bem...Senhor Bin! Se me escutas (do que estou certo que sim) peço-te! Pára com todos esses atentados sobre as pessoas inocentes, começa a matar os culpados! Uma bombinha na Casa Branca tinha a sua piada! E depois para animar o nosso dia a dia podias suicidar-te em directo para a televisão Al Jazira! Era mesmo espéctacular!
Não sei se sou só eu, mas ainda não repararam que esse canal de TV sabe mais do que os próprios terroristas? Algo não está bem! Mas isto são assuntos muito sérios, imaginem que nos toca a nós e rebenta algo cá por terras de Camões, era chato, depois onde é que os nossos governantes iam enterrar os sobreviventes?
Este é aquele momento em que eu já não sei o que dizer...e por isso digo isto que acabei de dizer! (frustrante)
Agora mais a sério. Já alguma vez se sentiram sem rumo na vossa vida? Não saberem que caminho seguir? Eu no outro dia senti-me assim! Só que depois embati contra uma árvore e percebi que era melhor andar de olhos abertos! Pois é...pois é!
Bem pessoal, acho que nada mais tenho a dizer! (ou se tenho não me lembro) Por isso vou ficar por aqui!
(desculpem lá qualquer coisinha, estou apenas a assegurar que estou vivo! Embora um texto destes não seja grande prova!) HC

Sem comentários:

Enviar um comentário