16 abril, 2004

SIM!!! A tão esperada “crítica”!

Finalmente! Alguém resolveu finalmente mandar umas palavras de incentivo para o mail do blog, que sinceramente já pensava que tínhamos criado para nada (o mail). A este meu amigo da faculdade um grande abraço! Passo a transcrever os seus elogios, acredito que sinceros, que por aqui nos deixou babados. E diz ele:

“A tão esperada critica!!!! (ou não)

Bem antes de mais devo-me apresentar como um das “centenas” de pessoas (ou então não) que visitam este blog assiduamente. Desde os meados do passado mês de Fevereiro que iniciei o meu culto a este blog… sim culto! Desde aí tem-se vindo a tornar um momento de puro desfruto, quase a história que um grupo de vidas nos transmitem… vivências, emoções, desabafos, opiniões, observações, enfim coisas que se têm vindo a perder nas sociedades mais cosmopolitas…. O stress, o tempo, o trabalho, coisas às quais as pessoas dão um valor tão elevado que para alguns se torna numa verdadeira obsessão, esquecendo-se de coisas que por vezes são tanto se não mais importantes, e entre estas tão coisas simples como os textos deste blog, o clima de amizade que se vive, as observações que se fazem durante o dia-a-dia…… Não posso deixar de dar o simples exemplo, todos já viram, com certeza, o anuncio da Optimus em que põem dois tipos debaixo de uma árvore e que pedem para exprimirem o que sentem….. não vou descrever tudo e vou directo, existe uma tentativa, que por mim é falhada, de mentalizar as pessoas que tem mais significado o gesto de um individuo que paga uma mensagem para oferecer a foto de uma flor (sem qualquer esforço nem dedicação), do que um individuo que se mata a correr para conseguir entregar uma flor à sua amada…. Sinceramente….. é por estas e por outras que este blog e todos o que o produzem ou contribuem para ele, estão de parabéns!
Bem se calhar estou a ser um bocado secas por isso vou abreviar. (tenho de fazer o almoço!)
Só queria dizer que ficarei à espera de mais novidades, surpresas e porque não umas pequenas mudanças de visual quem sabe…. Eheheh….. pra cativar o pessoal….
Espero que este texto possa encorajar o resto dos leitores, que eu sei que eles andam por aí, a escrever também, se ainda não o fizeram. Fiquei contente pela rapidez com que alteraram o cabeçalho para remediar aquela velha questão de não se saber para onde escrever…. ( mas se calhar ainda merecia mais atenção).
Só mais uma coisa, www.macacosmm.blogspot.com é endereço obrigatório para constar nos favoritos de qualquer pessoa com o mínimo de (in)sanidade mental... por exemplo nos meus…. ehehehehe
Em breve darei mais noticias, fiquem bem e abraços

Yannick”

Em primeiro lugar, e uma vez mais, aqui vai um abraço pró homem da primeira crítica. Em segundo lugar, o nome dele é de origem francesa. Só para esclarecer os mais curiosos. Agora só espero que sigam o exemplo deste gajo e mandem qualquer cena para o mail, que estou farto de só receber publicidade. Podem mandar qualquer cena, nem que seja só a mandar-nos bugiar, ou dizer-nos a trampa que somos. Nós sabemos. E subscrevemos. Não precisam ser tão mentirosos como este caro colega e amigo. Aguardamos pelos vossos insultos. LR

Sem comentários:

Enviar um comentário